Travando uma luta por resolução de problemas no serviço de transporte público há aproximadamente quatro anos, os moradores do distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu, devem ter o atendimento de reivindicações anunciadas oficialmente nesta terça (25), pela Prefeitura de Feira. A informação é do vereador Jurandy Carvalho (PSDB), que em pronunciamento na Tribuna Maria Quitéria comemorou a conquista. Ele disse que o ato público para anunciar a medida está marcado para acontecer às 18 horas, na sede do distrito, com a presença do prefeito José Ronaldo.
A expectativa, conforme lembrou Jurandy, é que sejam resolvidas questões já apontadas em reuniões entre moradores e autoridades da área: da disponibilização de linha durante a noite, especialmente no horário de 22h, para atender pessoal que cursa faculdades ou realiza outras atividades profissionais; aumento da quantidade de carros do transporte coletivo e organização para passar também nos terminais centrais; e a criação de um retorno que possibilite a entrada de ônibus na Vila São José. “Esta necessidade, inclusive, foi apontada em estudo realizado pela empresa São João”, frisou o parlamentar.
Compartilhando da alegria da população do distrito com as ações a serem anunciadas pelo Governo Municipal, Lulinha da Gente (UB) lembrou ter colaborado no processo de luta das comunidades que serão beneficiadas. Em seu entendimento, a integração do transporte é uma conquista importante, porque além da sede, os povoados serão atendidos. Isto evitará situações como a de pessoas desistindo de vaga de trabalho por não poder pagar duas passagens, e estudantes que não conseguiam direito à meia-passagem. “Esta também foi uma bandeira nossa. Fico feliz, porque é um compromisso assumido que o prefeito está cumprindo”, afirmou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.