Mesmo após 5 indicações, Prefeitura não resolve problemas em ruas do bairro Tomba
5 de outubro de 2022

Alagadas, esburacadas, sem pavimentação e serviços de limpeza: estas são as condições de diversas ruas do bairro Tomba, em Feira de Santana, ainda que a Prefeitura tenha recebido cinco indicações do vereador Edvaldo Lima (MDB) solicitando a resolução desses problemas. Insatisfeito com a conduta do Executivo feirense, o parlamentar disse, na sessão desta quarta-feira (05), que a mobilidade está comprometida no local: “é um abandono tão grande que nem os caminhões conseguem mais passar nas ruas”.

A conduta da Prefeitura frente aos requerimentos e indicações encaminhados pela Câmara Municipal de Feira de Santana é criticada pelo vereador. Sem resposta a diversos documentos enviados, ele acredita que Colbert Martins “não tem, em seu coração, o desejo de trabalhar para a população”. “É uma tragédia a situação em que se encontra o Tomba com a administração que aí se encontra. Quero chamar atenção do líder do governo para dizer a Colbert que o bairro existe”.