Os critérios para o processo de credenciamento dos vendedores ambulantes que vão trabalhar na Micareta de Feira de Santana devem ser discutidos na Câmara, nos próximos dias, conforme informou hoje (3) o vereador Josivaldo Santana (UB). O período de inscrições se inicia em 8 de abril. Algumas mudanças no credenciamento devem ser propostas pelo edil, a exemplo da prioridade de trabalhadores da cidade.
Josivaldo relatou que foi procurado por esses trabalhadores e “muitas coisas que aconteceram nos anos anteriores não podem se repetir”. Filho de ambulante, o vereador disse prezar pela categoria, buscando ajudar os feirenses. O debate na Câmara será “essencial para garantir que eles tenham segurança durante a festa”.
O presidente da Câmara, Marcos Lima (UB), achou salutar o tema e sugeriu que os critérios para o credenciamento sejam semelhantes aos adotados no Carnaval de Salvador: “priorizar os que já são cadastrados e residentes na cidade. É um assunto importante e precisa ser realmente discutido”.
Foto: Acorda Cidade
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.