Minuto de silêncio por mortes de PMs, um em confronto com colegas e outro por Covid-19
29 de março de 2021

Em homenagem ao policial militar Wesley Goes, morto no domingo, em Salvador em suposto confronto com seus próprios companheiros de corporação, a Câmara de Feira de Santana cumpriu um minuto de silêncio, ao final da sessão legislativa desta segunda (29). A solicitação partiu do vereador Correia Zezito (Patriota), que é aposentado da mesma corporação e  se demonstrou indignado com a ação que resultou na perda da vida de Wesley. De acordo com o comando geral da PM, ele teria sofrido um “surto”, efetuando vários disparos, primeiro para o alto e depois em direção dos colegas que tentavam negociar uma rendição. O silêncio por 60 segundos na Casa da Cidadania também se fez em deferência a outro policial, Albertino Bonfim Filho, este vítima fatal de complicações decorrentes do coronavírus. De acordo com o vereador Sílvio Dias (PT), o militar morto pela Covid-19 residiu em Feira de Santana, onde estudou na antiga Escola Técnica. Na mesma homenagem, a Câmara lembrou, a pedido do vereador Zé Curuca (DEM) de um comerciante feirense do ramo de panificadora, conhecido como Gegel (Gerônimo), falecido recentemente, e que residiu no distrito de Humildes.