Monumento “Eu amo Humildes”, instalado no maior distrito de Feira de Santana, causa alegria à população
29 de março de 2023

Um monumento  com a frase “Eu amo Humildes”, instalado pela Prefeitura de Feira de Santana, no início desta semana, é motivo de alegria dos  moradores deste que é o maior dos distritos do Município. O vereador e morador local Zé Curuca (União Brasil), em pronunciamento na Câmara, falou sobre a satisfação da comunidade. Segundo ele, esta era uma das reivindicações antigas do povo de Humildes, ao Governo Municipal. “Venho solicitando há algum tempo, em nome da população, e agora, somos o único distrito que tem essa bonita estrutura  colocada no lugar certo”, destacou. De acordo com Curuca, o povo de Humildes se sente gratificado pela atenção demonstrada pelo prefeito Colbert Martins Filho e pela secretária de Comunicação, Renata Maia, ao contemplar o local com “aquele lindo equipamento”.