A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), está sendo questionada, por moradores do conjunto Viveiros, sobre as precárias condições da rede de esgoto de uma das suas principais ruas, a Via Pedestre. Um dos representantes políticos daquela comunidade, o vereador Petrônio Lima (Republicanos) é autor de um requerimento, aprovado pela Câmara, questionando a companhia responsável quanto ao “mau cheiro, acúmulo de materiais orgânicos e dejetos a céu aberto” no local.
Petrônio observa que a situação é preocupante e precisa de solução com “máxima urgência”, uma vez que pode provocar o surgimento de doenças como verminoses, hepatites e micoses. “A qualidade de vida dos moradores está comprometida, com as carências de infraestrutura do conjunto”, registra o vereador, apelando à Embasa e também ao poder público uma maior atenção para estes problemas.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.