Moradores pedem instalação de semáforo em Avenida do Papagaio
4 de novembro de 2021

Os moradores do bairro Papagaio reivindicam a instalação de um semáforo em um cruzamento da Avenida Rubens Francisco Dias. De acordo com o vereador Correia Zezito (Patriota), eles também pedem uma revisão no projeto de implantação de uma ciclovia no local. Os pedidos foram expostos pelo parlamentar, em pronunciamento na Câmara Municipal, nesta quarta (03), quando o mesmo informou que repassou os pedidos para o prefeito, no entanto, não obteve retorno.

“Há um cruzamento e os moradores querem a instalação de sinaleira de quatro sentidos. Tenho um abaixo assinado, com mais de 500 assinaturas, pedindo que revejam a ciclovia que está sendo feita na Rubens Francisco Dias. Há condições de colocar uma sinaleira ali. Há um estudo feito por um engenheiro da Uefs que diz que é possível fazer. O que não pode é que moradores de mais de 25 condomínios da região fiquem prejudicados”, salienta.