Mais de cinco mil famílias já teriam sido beneficiadas com a reforma de casas da zona rural se o programa Morar Melhor fosse implantado em Feira de Santana desde o início do mandato de Colbert Martins. A estimativa é do vereador Silvio Dias (PT), que, na sessão ordinária desta terça-feira (08), lembrou da proposta do então candidato a prefeito, feita durante as eleições municipais de 2020, de reformar 50 mil residências dos distritos feirenses.
Em seu cálculo, o parlamentar considera o quantitativo de moradias a serem reparadas conforme a proposta e o período de quatro anos de mandato do atual gestor, resultando, então, na reforma de cerca de mil residências por mês. Silvio Dias, no entanto, questiona do Executivo Municipal se o programa já foi implantado e quantas casas foram reformadas até o momento. O vereador quer fiscalizar a execução das obras e garantir que a proposta não fique apenas na “promessa de campanha”. “Cadê as reformas? Foi só para ganhar a eleição? Esqueceram?”, questiona.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.