Morre de Covid-19 Edeltrudes Costa, um dos mais antigos servidores da Câmara de Feira
9 de março de 2021

Um dos mais antigos servidores da Câmara de Feira de Santana, faleceu nesta terça (9), vítima de consequências da Covid-19,  Edeltrudes Souza Costa. Ex-chefe da Contabilidade da Casa, ele esteve internado por cerca de 15 dias na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador. Com mais de 30 anos de serviços prestados ao Legislativo, deixa viúva e dois filhos.

O presidente da Câmara, Fernando Torres, lamenta a perda do funcionário e se solidariza com a família enlutada e com os colegas de trabalho de Edeltrudes. “É mais uma vida que se vai, na nossa cidade, em decorrência deste vírus, causando dor em familiares e amigos”, diz o presidente, em nome da Mesa Diretiva e de todos os vereadores.