Mulheres terão aula gratuita de auto-defesa, oferecida pela Seprev, em Feira de Santana
25 de agosto de 2020

As mulheres  vão dispor em Feira de Santana, dentro em breve, de aulas gratuitas de auto-defesa, oferecidas pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev),  anuncia a vereadora Gerusa Sampaio (DEM). Em pronunciamento nesta terça-feira (25) na Câmara, ela disse que a sala onde serão ministradas as aulas está pronta e  os professores já estão definidos, mas a inauguração do curso precisou ser adiada devido a pandemia de coronavírus, que decretou o fechamento das academias por mais de quatro meses no município. “A mulher pode não ter a força física, mas pode dominar  a técnica para tentar se defender, quando for possível, e minimizar a violência”, avalia a vereadora. Ela informa que  a inauguração do espaço “vai acontecer logo, mas ainda não tem data definida”.