Não reeleito após dois mandatos, vereador diz que quem entra na vida pública está sempre
29 de janeiro de 2021

“Quem entra na vida pública, sempre continua na ativa”, afirma o vereador Isaías de Diogo (MDB), ao anunciar, em entrevista para a TV Câmara, órgão da Assessoria de Comunicação  da Casa da Cidadania, que embora não tenha sido reeleito para um terceiro mandato, permanecerá “lutando pela minha cidade e buscando benefícios para as comunidades”. Como servidor da Prefeitura de Feira de Santana, na função de agente municipal de endemias, ele diz que sua própria atividade lhe exige, “esteja onde estiver”, atuando na defesa da população.  “Sinto-me no dever de continuar na vida pública, trabalhando e cumprindo as responsabilidades que me foram confiadas pelo povo, através da votação obtida, mesmo que temporariamente não esteja no papel de vereador”, diz. O vereador considera ter cumprido “com dedicação o papel que foi confiado pelo povo”, nos dois mandatos que lhe foram delegados através do voto”. Ele destaca o trabalho realizado em sua passagem pela presidência da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher da Câmara Municipal de Feira de Santana, além da co-autoria, com o colega Alberto Nery, de  Projeto de Lei que estabelece o prazo máximo de 72 horas para a Embasa recuperar vias públicas danificadas em sua pavimentação após serviços de implantação e reparos da rede de água ou esgoto. Ao agradecer a “todas as pessoas que confiaram e acreditaram” no seu trabalho e o elegeram como representante no Poder Legislativo em duas oportunidades, Isaías disse que Feira não pára, sendo a cidade “a nossa casa e a mãe de todos”.