Na sessão ordinária desta segunda-feira (07), o vereador Alberto Nery (PT) abordou as reuniões realizadas, na última quarta-feira (02), no mesmo horário, pela Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs) e pelo empresário Elias Tergilene, responsável pela obra do Shopping Popular, ambas direcionadas aos comerciantes do Feiraguay.
“Foram convocadas duas assembleias dos ambulantes no mesmo horário, uma convocada pelo Elias Tergilene e outra convocada pelos representantes dos ambulantes. Nós vimos a derrota imposta ao Tergilene, onde meia dúzia de pessoas compareceu. Enquanto que a reunião convocada pelos representantes tinha centenas de pessoas”, afirmou o edil.
Ele acrescentou que “isto prova a insatisfação dos ambulantes, com o que está sendo proposto”. O petista ainda elogiou o colega Luiz Ferreira (PC do B) “por ser um dos autores da ideia de marcar a reunião para o mesmo horário”.
“Continuem unidos na defesa do que os senhores precisam: espaço digno para trabalhar e com um custo que possam, efetivamente pagar”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.