Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (27), a vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PTB) fez um agradecimento especial a Deus pelas graças recebidas e por estar exercendo a vereança em Feira de Santana.

“Quero agradecer a Deus por ter a oportunidade de estar neste lugar e ter respaldo para poder cobrar em favor do povo que me respeita, que me considera e me abraça. Para esse povo que acredita na vereadora Neinha, eu quero deixar, humildemente, o meu abraço e dizer: é bom ter, verdadeiramente, pessoas que acreditam em você”, declarou  a edil, relembrando as dificuldades que passou  para assumir uma cadeira na Câmara.

A vereadora agradeceu a Deus também pela vida do seu amigo, o vereador licenciado, Pablo Roberto, que é o atual secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

Neinha estendeu seus agradecimentos ao presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro (PSDB). “Eu quero louvar a Deus, presidente, pela sua vida nesta Casa, que Ele te dê sabedoria a cada amanhecer”.

Na sequência, a edil ressaltou a importância de se manter a harmonia e a palavra de Deus na Casa Legislativa. “Tem pessoas que não gostam da forma que a vereadora Neinha fala, porque ela faz do plenário um púlpito. Mas se Jesus não agradou todo mundo, como eu posso agradar a todos?”, indagou Neinha, afirmando que busca sempre fazer o melhor para atender aos anseios das pessoas que acreditam em seu mandato.