No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (07), na Casa da Cidadania, a vereadora Neinha Bastos (PTB) também apresentou as divergências entre ela e o colega Zé Curuca (DEM) em relação à saúde.
“Peço desculpas pelas diferenças apresentadas nesta Casa, mas não posso aceitar que desafiem o meu Deus. Tenho um Deus que tudo pode, tudo faz e tudo crer. Não tenho o poder de dar ou tirar e vida, mas Ele tem. Deus me chamou para estar nesta Casa. Ele me permitiu ser vereadora. Quando estava no HGCA eu não mandava, eu trabalhava. Precisamos apresentar resposta às pessoas e para isso precisamos estar em campo. As pessoas querem hospitais, locais para parir e é demais pedir isso? O HGCA é porta aberta e não tem dono, é do povo. Me desculpem pela exaustão vereadores Luiz e Curuca”, pontuou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.