FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“Nem os vereadores da base governista confiam”, diz vereador sobre os seis meses da gestão de Colbert Martins
30 de junho de 2021

Seis meses de fracasso, mentira, incompetência, brutalidade e traição. Foi assim que o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) definiu o primeiro semestre da administração do prefeito Colbert Martins, citando ainda as obras inacabadas, a falta de administradores nos distritos e a relação instável com o Poder Legislativo. “Nem os vereadores da base governista confiam no gestor”, afirmou Paulão.
De acordo com o vereador, o prefeito não conseguiu manter a unidade na bancada de sustentação do governo, situação histórica na Câmara Municipal, agravada com a colocação de “jabutis” nos projetos, o que teria causado a rejeição de muitos deles. Paulão questionou também a qualidade das obras do centro realizadas pela Prefeitura. “Estão inacabadas e quando chove estoura tudo”, declarou.
No balanço dos seis meses de governo Paulão acrescentou ainda as licitações milionárias. “A cidade está suja e no escuro”, disse, sugerindo que o prefeito “acorde” para a forma como está administrando Feira de Santana e fez um alerta: “Ninguém vive com tantos inimigos”. O vereador Lulinha (DEM) defendeu o prefeito Colbert Martins e disse que o mesmo está “trabalhando muito pelo desenvolvimento da cidade”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.