Seis meses de fracasso, mentira, incompetência, brutalidade e traição. Foi assim que o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) definiu o primeiro semestre da administração do prefeito Colbert Martins, citando ainda as obras inacabadas, a falta de administradores nos distritos e a relação instável com o Poder Legislativo. “Nem os vereadores da base governista confiam no gestor”, afirmou Paulão.
De acordo com o vereador, o prefeito não conseguiu manter a unidade na bancada de sustentação do governo, situação histórica na Câmara Municipal, agravada com a colocação de “jabutis” nos projetos, o que teria causado a rejeição de muitos deles. Paulão questionou também a qualidade das obras do centro realizadas pela Prefeitura. “Estão inacabadas e quando chove estoura tudo”, declarou.
No balanço dos seis meses de governo Paulão acrescentou ainda as licitações milionárias. “A cidade está suja e no escuro”, disse, sugerindo que o prefeito “acorde” para a forma como está administrando Feira de Santana e fez um alerta: “Ninguém vive com tantos inimigos”. O vereador Lulinha (DEM) defendeu o prefeito Colbert Martins e disse que o mesmo está “trabalhando muito pelo desenvolvimento da cidade”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.