FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Nery cobra apuração da Câmara em caso envolvendo Luiz da Feira
10 de abril de 2019

Elias Tergilener, 250 boxes para comercializar através da sua associação de ambulantes.

O petista acrescentou que tomou conhecimento, nos últimos dias, que os boxes do Shopping Popular serão separados por madeirites e que os banheiros funcionarão em containers. “Quero propor uma comissão de vereadores para ir hoje, logo após a sessão, averiguar a obra. Uma obra com dinheiro público, em uma área nobre da cidade – que foi doada- precisamos verificar de perto”, frisou.

A corregedora, Gerusa Sampaio, colocou-se à disposição para ouvir o empresário Elias Tergilene, Luiz da Feira e apurar o caso. “Ainda não fomos provocados pelo Ministério Público, mas é preciso averiguar”, afirmou.

Alberto Nery finalizou ressaltando que, inicialmente, Luiz da Feira denunciou a venda de boxes do Shopping Popular, inclusive com o suposto valor cobrado, R$ 50 mil. O empresário rebateu a acusação e alegou o pedido de 250 boxes. “Queremos que o assunto seja apurado e não jogado para debaixo do tapete”, ratificou o petista.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.