FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Nery justifica voto que concede título para Bolsonaro
2 de setembro de 2019

Claramente chateado, o vereador Alberto Nery (PT) usou seu tempo na tribuna para esclarecer o seu voto favorável a concessão do Título de Cidadão Feirense ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL) de autoria do também vereador Edvaldo Lima (PP).

O fato ocorreu na ultima quarta-feira (28) e, segundo o vereador, causou um “certo burburinho” na imprensa da cidade. Nesta segunda-feira, 02, durante a sessão ordinária, Nery explicou que os vereadores optaram por votar em bloco quatro projetos que estavam na ordem do dia. Entre as matérias, estava a que concede a Bolsonaro o título de cidadão feirense.

“Existe um boato que recebi propina para votar a favor do título, deixo bem claro que eu não negocio os meus valores. Primeiramente acho inconsistente a ideia de titular um presidente que até o momento não fez nada por Feira de Santana e que também toma ações que só prejudica o trabalhador brasileiro”, alfinetou.

O petista ainda detalhou para os presentes o que aconteceu na hora da votação “Eu estava presidindo a sessão e cumprindo uma rotina que é de praxe. O pacote tinha somente 13 votos e precisava do 14º, e eu tive que votar para não derrubar a proposta do colega, infelizmente fui pego de surpresa. Não vou deixar que meu nome seja arrastado na lama injustamente”, justificou o edil.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.