FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Aprovados dois Requerimentos de autoria do vereador Lulinha
18 de junho de 2019

Na manhã desta terça-feira (18), a Câmara Municipal aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que solicita intervenções por parte da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Feira de Santana.

O Requerimento de nº  124/2019 pede ao gerente regional de Atendimento da Embasa, Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, a extensão da rede de abastecimento de água na 1ª Travessa Nova Esperança situado no bairro SIM, a fim de beneficiar as famílias que residem na localidade mencionada, “uma vez que a ausência de tratamento adequado  importa na incidência de inúmeras doenças. Portanto, a medida ora sugerida resultará  em melhoria das condições de vida daqueles que habitam na comunidade”.

Já o Requerimento de nº 125/2019 solicita do gerente regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Feira de Santana a implantação de Código de Endereçamento Postal (CEP) nas vias públicas denominadas rua A, rua B e rua C do loteamento Vista Alegre, localizadas no bairro Pedra do Descanso, mais especificamente na comunidade de Portelinha.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.