Cadmiel Pereira cobra investimentos para melhoria da mobilidade urbana
18 de junho de 2019

Durante pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Casa da Cidadania de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) abordou a questão da mobilidade urbana do município e a Reforma da Previdência.

Cadmiel expôs projetos apresentados pelo Governo Municipal que visam contribuir para a dinamização do tráfego de veículos nas principais ruas e avenidas da cidade. Segundo o edil, durante o governo do ex-prefeito José Ronaldo foram apresentadas e realizadas propostas de construção de vias alternativas, trincheiras e túneis que contribuem para mobilidade urbana.

O vereador defendeu que a zona Norte da cidade também requer investimentos para a construção de trincheiras entre as ruas Arivaldo de Carvalho e Primavera, que beneficiariam os moradores dos bairros Sobradinho, Gabriela, Alvorada, Campo do Gado, Pampalona e Sítio Novo. O edil ainda cobrou investimento para a realização da pavimentação das estradas que ligam a cidade aos distritos de Jaguara e Limoeiro.

A finalização da construção e implementação do BRT também foi cobrada por Cadmiel, que reforçou a importância desta modalidade de transporte para o desenvolvimento e progresso da cidade.

Ainda com a palavra, o edil defendeu a proposta da Reforma da Previdência, criticando membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e demais indivíduos que contestam as mudanças previstas pela proposta.