Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022, 23:37:37

“Está na hora do prefeito calçar a sandália da humildade e resolver a situação dos precatórios”

23/11/2022, 14:0 | Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS
Segundo o vereador Pastor Valdemir (PV), “está na hora do prefeito calçar a sandália da humildade e resolver a situação dos precatórios”. Para o parlamentar, que, apesar da fala, é membro da base do governo na Casa, “não é possível viver com dois pesos e duas medidas”. As declarações foram feitas durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal na terça-feira (22). 
 
“No ano passado votamos essa suplementação e os vereadores foram favoráveis que saísse de 80% para 10%, e foi dito que se o prefeito precisasse de mais dinheiro, enviasse para essa Casa que seria votado. E por que agora não está sendo votado, já que o prefeito enviou a proposta?”, questionou. 
 
Disse ainda que a proposta, inclusive, foi de vários vereadores que estão votando contrários desta vez. “Eu quero deixar claro que fui contra porque 10% é muito pouco, a meu ver. A cidade está travada, as pessoas estão sem receber salario, os pais de família estão passando necessidade, sem saber o que fazer. Nós não precisamos discutir; é só colocar em prática o que foi acordado no ano passado. Feira de Santana é maior do que as nossas individualidades”, declarou.