Domingo, 28 de novembro de 2021, 09:23:02

Ausente em reunião sobre Shopping Popular, Fernando diz que vice-prefeito não foi correto com a Câmara

24/11/2021, 14:31

"Não foi correto com a Câmara", afirma o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), referindo-se ao vice-prefeito do Município, Fernando de Fabinho, em razão da ausência de representantes do Legislativo, dos vendedores e da imprensa em uma reunião realizada para tratar do Shopping Popular, na tarde de ontem.  Revelando-se "chateado com ele", o dirigente disse que o combinado foi que, assim que o gestor do shopping chegasse (Elias estava em Minas Gerais e veio a Feira para participar do encontro), chamaria a Câmara, o que não aconteceu. "Acreditei nele", diz o presidente, decepcionado com a postura de Fabinho. Lembra que o vice-prefeito  pediu, e foi atendido, quanto ao adiamento da votação de um projeto referente à Parceria Público-Privada feita entre o Município e empresas para a construção do Shopping Popular. A matéria foi aprovada ontem em primeira discussão e deve ser votada em segundo turno na próxima terça. "Esta PPP tem que acabar porque houve corrupção", afirma.