Quarta-feira, 29 de junho de 2022, 12:40:21

Campeonato Brasileiro de Canoagem ocorrerá em agosto no lago Pedra do Cavalo

29/04/2022, 13:42 | Foto:
O campeonato brasileiro de canoagem no lago Pedra do Cavalo ocorrerá no mês de agosto, e Feira de Santana será beneficiada com este evento. A afirmação é do vereador Emerson Minho (DC), que discursou sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal esta semana. De acordo com o parlamentar, vão vir cerca de 400 atletas para a cidade de Santo Estevão.

“Isso vai respingar em Feira e gerar renda, desenvolvimento social e recursos econômicos para a cidade. Eventos dessa magnitude são importantes para dar visibilidade ao município”, disse. Vale salientar que o Campeonato Baiano de Canoagem, Velocidade e Paracanoagem 2022 começou no último domingo (24), e a etapa no Lago Pedra do Cavalo, em Santo Estêvão, está marcada para o dia 29 de maio. Ao todo, cerca de 120 atletas, além das equipes técnicas, estarão presentes no evento.