Domingo, 28 de novembro de 2021, 08:12:20

Comissão de vereadores é criada para buscar respostas sobre seguro de prédio incendiado em 2018

25/11/2021, 17:22

Uma Comissão Especial, composta por Correia Zezito (Patriota), Jhonatas Monteiro (PSOL), Lú de Ronny (MDB) e Paulão do Caldeirão (PSC), foi criada na Câmara Municipal de Feira de Santana nesta quarta-feira (24). O objetivo é buscar esclarecimentos sobre o encerramento do seguro e as intervenções necessárias no prédio incendiado do Condomínio Iguatemi, residencial do Minha Casa Minha Vida do bairro Mangabeira. O incidente ocorreu em 2018 e o prazo do seguro expira em dezembro deste ano.

Com a aproximação do prazo de vencimento do seguro, que expira em dezembro, Paulão afirma que irá convidar à Casa os representantes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Em seguida, os vereadores irão informar o desfecho dos debates à sociedade feirense. “Podem ter certeza de que, com esta comissão, esse processo vai andar. Para a gente não importa a questão política, mas sim a verdade”.