Quarta-feira, 29 de junho de 2022, 14:08:59

Forma com que agentes da Prefeitura tratam ambulantes em “rapa” é “desastrosa”

05/05/2022, 14:11 | Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS
“É desastrosa a forma com que o ‘rapa’ trata essas pessoas”, afirma o vereador Pedro Cícero (Cidadania) ao condenar o comportamento de agentes da Prefeitura que apreendem mercadorias de vendedores ambulantes em Feira de Santana. Na sessão desta quinta-feira (05), da Câmara Municipal, o parlamentar disse compreender a necessidade de organizar o centro da cidade, no entanto, não concorda com o “rapa”.

Vídeos que comprovam a “falta de educação” de agentes circulam nas mídias sociais, afirma Pedro Cícero. Insatisfeito com a situação, ele destaca que muitos ambulantes abordados pelo “rapa” alugam os carros de mão e adquirem as mercadorias “fiado”. Para o vereador Luiz da Feira (PROS), a medida da Prefeitura é um “assalto” aos trabalhadores que necessitam da venda para sobreviver.