Quarta-feira, 29 de junho de 2022, 14:06:03

Investigação do tempo de espera na fila da regulação é apoiada por vereadores

13/05/2022, 11:31 | Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS
O tempo de espera de pacientes que aguardam na fila da Central de Regulação em Feira de Santana  chamou a atenção do promotor de justiça Audo Rodrigues e será investigado pelo Ministério Público da Bahia. A iniciativa recebeu o apoio de vereadores feirenses, que elogiam a atuação do promotor. “Ele está seguindo o caminho certo e tem o apoio desta Casa. Está de parabéns”, diz Correia Zezito.

O vereador Lulinha lembra que a Central de Regulação é frequentemente debatida na Câmara de Feira, sendo tema de sessões especiais e audiências públicas já realizadas na Casa Legislativa. Com a investigação realizada pelo Ministério Público, ele acredita que a condução desse sistema será apurada e o tempo de espera dos pacientes poderá ser reduzido.