Domingo, 5 de fevereiro de 2023, 12:02:41

Licitação para asfaltamento de vias municipais pode contemplar Conjunto Viveiros

18/01/2023, 8:30 | Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS
O Conjunto Viveiros pode ser um dos bairros beneficiados com a pavimentação de diversas ruas, após a conclusão de licitação a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A informação foi dada pelo vereador Petrônio Lima (Republicanos), em discurso na Tribuna da Casa da Cidadania, nessa terça-feira (17). Ele ouviu a notícia do titular da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey, ao cobrar a realização de serviços de tapa buraco e asfaltamento das vias principais do bairro.  “Me foi explicado que será feita a licitação para que possam ser contempladas diversas ruas da nossa cidade e em diversos bairros”, disse.

A cobrança ocorreu durante o início dos serviços de pavimentação asfáltica na Avenida Senhor dos Passos, quando Petrônio aproveitou e apresentou ao prefeito Colbert Martins a reivindicação para melhoria de algumas ruas do centro e em diversos bairros, que “estão intransitáveis”, devido às fortes chuvas ou ao desgaste do tempo. “Cobramos do superintendente João Vianey que fosse feito esse serviço, o patrolamento e colocado o fresado de asfalto na estrada da Comunidade Linda Vista, lá no Sem Terra, onde fiz uma solicitação desde o mês passado, e também na Estrada da Cabrita”, pontuou.

Conforme advertiu Petrônio, o vereador não executa obras, mas é quem leva as demandas da comunidade ao chefe do Executivo.  “Até porque o nosso papel aqui é fiscalizar e trazer as demandas para que possam ser executadas pelo Poder Executivo. Nós somos um portador da voz da comunidade a que nós prestamos o serviço”, concluiu.