Segunda-feira, 25 de outubro de 2021, 11:59:16

Manifestações marcadas para 7 de setembro também acontecerão em Feira de Santana

02/09/2021, 13:16
Neste ano, em diversas cidades brasileiras, o feriado que celebra o dia da Independência do Brasil será marcado por manifestações favoráveis e contrárias ao Governo Federal. Em Feira de Santana não será diferente e diversas mobilizações já estão programadas para o dia sete de setembro. Discursando em favor do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Edvaldo Lima (MDB) convidou, na sessão desta quinta-feira (02), todos os munícipes a caminharem em “defesa da sociedade brasileira”.
 
O parlamentar destaca que a manifestação a favor da atual gestão federal também pauta a liberdade de expressão e defende os valores cristãos. Contrário a supostas ameaças comunistas e socialistas, Edvaldo Lima destaca que o ato ocorrerá “com tranquilidade, paz e alegria”. “Vamos devolver à sociedade brasileira o direito à liberdade de expressão, defendendo os valores de cada cidadão brasileiro que ama a sua pátria”.
 
O vereador Paulão do Caldeirão acrescenta que a caminhada também irá homenagear o presidente Jair Bolsonaro por governar o país “com justiça, verdade e independente dos outros”. Por outro lado, o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) comunica que irá participar dos movimentos de sete de setembro em oposição ao Governo Federal “para dar o devido recado” às supostas ameaças à democracia brasileira.