Quarta-feira, 29 de junho de 2022, 14:03:35

Moradores do bairro Viveiros sofrem com precariedade de sua principal via de acesso após período chuvoso

06/05/2022, 11:13 | Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS

Um dos maiores bairros de Feira de Santana, o Viveiros está enfrentando sérios problemas em sua principal via de acesso. Segundo o vereador Pedro Cícero (Cidadania), é necessário, urgentemente, providência por parte da Prefeitura. "Precisa de patrolamento o mais rápido possível, pois a população está sofrendo para entrar ou sair de lá", reclama. Em ´pronunciamento na Câmara, ele disse que já relatou o problema ao superintendente de Obras e Manutenção do Município, o engenheiro João Vianey. Observa que, em virtude dos dias chuvosos, recentemente,  "compreendemos que seria necessário esperar estiar, para a realização dos serviços de recuperação, mas não temos mais a chuva, o tempo permite trabalhar e esperamos que o superintendente acione a sua estrutura para patrolar o local".