Domingo, 5 de fevereiro de 2023, 11:49:55

Obra de emenda impositiva, pontilhão liga Galhardo ao Caroá, no distrito João Durval

19/01/2023, 8:5 | Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS
Por meio de emenda impositiva ao Orçamento de 2022, o Governo Municipal está construindo um pontilhão ligando as comunidades de Galhardo e Caroá, no distrito Governador João Durval (antigamente denominado Ipuaçu). Autor da emenda, o vereador Jurandy Carvalho (PL) comemora a obra, que, segundo ele disse em sessão da Câmara, esta semana, vai conter pontos de alagamento na região, em período de fortes chuvas. “Então, as obras estão acontecendo no distrito e quero agradecer ao prefeito Colbert Martins por estas importantes obras”.

Jurandy listou ainda uma série de intervenções que estão acontecendo ou programadas para ocorrer em comunidades como Umbuzeiro (duas pontes), Fazenda Nunes até Santa Luzia (requalificação da estrada) e na Fazenda Maia (serviços na Zagueada). Mas o vereador garante que continuará cobrando mais investimentos para a zona rural. “É claro que a zona rural precisa de muito mais. E a gente vai estar aqui para cobrar, sempre vigilante nas questões da zona rural e dos distritos”, afirmou.