Segunda-feira, 25 de outubro de 2021, 12:01:26

Obras do centro da cidade estão acontecendo, apesar de reclamação em rádio

02/09/2021, 11:42
As obras do centro da cidade não estão paralisadas. A afirmação é do vereador Lulinha (DEM), líder do governo na Câmara Municipal, que fez uso na tribuna nesta quarta (1) para responder ao vereador Edvaldo Lima (MDB) sobre o assunto. Segundo Edvaldo, chegou ao seu conhecimento que as obras estavam paralisadas; Lulinha disse que, quem informou isso, está enganado. 
 
“Quem falou, faltou com a verdade, porque as obras estão acontecendo. Se você descer a rua Olímpio Vital vai perceber que estão sendo realizadas obras de drenagem da rede fluvial. O pessoal está lá trabalhando. Se você for na rua Santos Dumond, a equipe está trabalhando também, assim como em outras ruas. Tem denúncias infundadas nesta Casa, mas o povo não é cego; está vendo as obras acontecerem na cidade, tanto que o prefeito foi bem avaliado em uma pesquisa feita recentemente”, pontuou. 
 
Ele continuou: “Você chega em toda a Feira de Santana e vê gente trabalhando. Vai na Ayrton Sena, tem equipe; vai no bairro Conceição, tem gente lá trabalhando. Se você chegar nos distritos de Ipuaçu, Jaguara, Tiquaruçu e Humildes, tem gente trabalhando. As máquinas estão em todo lugar”. 
 
Lulinha disse ainda que ouviu no programa Acorda Cidade uma pessoa reclamando que o viaduto Wilson Falcão estava com as obras paralisadas, e que, prontamente, ligou para João Vianey – superintendente de Operações – e ele lhe enviou fotos da equipe trabalhando. Em complemento, Pastor Valdemir (PV) informou que viu a reportagem e passou rapidamente pelo viaduto para verificar a reclamação do ouvinte. 
 
“Percebi, mesmo que rapidamente, que tinham mais de 35 pessoas trabalhando no viaduto. Certamente tinham mais pessoas em outros locais”, disse Pastor Valdemir. Lulinha, acrescentou que o ouvinte “deve ser alguém da oposição que liga para as rádios para querer detonar o prefeito Colbert Martins Filho e a sua administração”.