Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022, 23:11:09

Pedro Cícero: “dou zero para a equipe da policlínica do Feira X”

06/09/2022, 14:15 | Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS
“Na última quinta-feira eu passei mal e a policlínica mais próxima era a do bairro Feira X. Chegando lá eu fiquei assustado com o atendimento péssimo da unidade. Passei uma 1h40 esperando atendimento, sentindo dor, sem passar por uma triagem e por um médico. Dou zero para a equipe da policlínica do Feira X”. A crítica é do vereador Pedro Cícero (Cidadania), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (6).  
 
“Imagine o que a população passa naquela policlínica. O médico passar quase duas horas para atender um paciente, e não tinha quase ninguém na unidade. Prefeito Colbert, se o senhor quiser ver de perto, fazer uma supervisão, eu estarei acompanhando o senhor, porque o povo está sofrendo e não precisa disso, pois já paga caro por isso com os impostos. Aquela policlínica é um local de grande referência em nossa cidade e não pode ficar assim”, disse. 
 
A indignação do parlamentar ainda foi maior porque não tinha quase ninguém esperando atendimento na unidade de saúde. “Quero aqui dar o meu cartão vermelho àquela equipe. Um atendimento péssimo e confesso que nunca vi uma mesquinhez como a dos profissionais de saúde daquela unidade. Falta dignidade para com o povo daquela localidade”.