Terça-feira, 21 de setembro de 2021, 14:26:09

Presidente diz que Câmara já tem o dinheiro para as despesas de dezembro

14/09/2021, 13:16
“O prefeito Colbert Martins pode segurar o dinheiro de dezembro, porque a Câmara já tem na conta os recursos das despesas do mês”. A declaração é do presidente do Legislativo, vereador Fernando Torres (PSD), que atribuiu a economia de aproximadamente R$2 milhões ao uso correto da verba destinada à Casa da Cidadania. O repasse previsto para o último mês do ano é de R$4 milhões.
Fernando Torres citou um projeto de autoria do vereador Silvio Dias (PT), que evitou o aumento salarial dos vereadores, no início da legislatura, o que também contribuiu para a economia. “O grupo dos 11 me ajuda muito nessa questão”, afirmou o presidente, destacando que não admite a política do “dá ou desce”. Ele lembrou que tem 20 anos de vida pública e nunca se em nada errado.
Afirmando que acredita na justiça, Fernando Torres salientou que não teme uma eventual tentativa de opositores para retirá-lo da presidência. “Vão alegar o que contra a presidência?”, questionou, ao defender que as divergências de ideias sejam discutidas por meio do debate. “Eu quero ver um juiz dar ganho de causa a uma ação dessas”, desafiou.