Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022, 22:31:46

Requerimento convoca secretária de saúde de Feira para prestar esclarecimentos sobre denúncias envolvendo seu nome

23/11/2022, 13:24 | Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS
Diante de várias denúncias sobre o recebimento indevido de benefícios federais dedicados a pessoas em situação de pobreza, como o programa Auxílio Brasil e Bolsa Família, pela secretária municipal de saúde de Feira de Santana, apresentadas pelos veículos de comunicação, tramita na Câmara Municipal o requerimento nº 252/2022, de autoria da Comissão de Saúde, Assistência Social e Desporto.

O documento foi aprovado durante a sessão ordinária desta quarta-feira (23). O objetivo da iniciativa é convocar a secretária da pasta, Fernanda Botto, para que compareça ao plenário da Casa com o propósito de prestar esclarecimentos sobre as denúncias apresentadas. A data e o horário devem ser divulgados em breve. Tal requerimento deve ser de conhecimento do prefeito Colbert Martins Filho.