Domingo, 19 de setembro de 2021, 20:48:11

Requerimento pede a redução do ICMS para combustíveis

08/09/2021, 14:26

Um ofício solicitando o estudo para a redução da alíquota de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) cobrada nos combustíveis deverá ser enviado ao governador da Bahia, Rui Costa (PT). Este encaminhamento está previsto no requerimento 216/2021, aprovado na sessão desta quarta-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana. A iniciativa é do vereador Galeguinho (PSB), que atenta para a preservação do emprego de mototaxistas, motoristas de táxis e de transporte por aplicativos que são altamente afetados pela alta no preço dos combustíveis. O parlamentar destaca que a redução da alíquota do ICMS vai beneficiar os pais de famílias “que têm um papel fundamental para movimentar a economia de Feira de Santana, como também,  de várias cidades do estado da Bahia”.