Quarta-feira, 29 de junho de 2022, 12:23:31

Secretário de saúde e prefeito estão com medo do resultado da CPI da Saúde da Câmara

10/05/2022, 13:15 | Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS
“Fiquei sem entender ontem quando vi um secretário de saúde fazer propaganda na televisão dizendo que está tudo bem na saúde de Feira de Santana. Ali já mostrou que ele é um criminoso e está com medo do resultado da CPI da Saúde”. A declaração é do vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD), feita durante pronunciamento nesta terça-feira (10). 
 
Fernando se referiu a uma propaganda do secretário Marcelo Britto que está sendo exibida no canal local, e que tem o intuito de mostrar aos cidadãos que está tudo bem nas unidades de saúde, nos postos e nas policlínicas da cidade. “É uma propaganda mentirosa, pois tudo na área da saúde está um caos. Estou indignado. E digo: Colbert é o mentor de Marcelo Britto nos crimes que ele cometeu”, disse.  
 
Jhonatas Monteiro (PSOL) sugeriu que seja apresentado um requerimento direcionado à Secretaria de Saúde e à Prefeitura Municipal indagando o valor pago pela propaganda, valor este que, inclusive, poderia ter sido usado em melhorias para a saúde do município, segundo o parlamentar.