Quarta-feira, 29 de junho de 2022, 12:53:33

Servidora da Guarda Municipal se despede da Câmara para assumir vaga na Polícia Militar

28/04/2022, 15:41 | Foto: Mrio Neto / ASCOM-CMFS
A equipe da Guarda Civil Municipal que atua na Câmara de Feira de Santana terá uma baixa nos próximos dias. É que a GM Monaliza Ribeiro de Assis, de 32 anos de idade, há um lotada na Casa Legislativa, aprovada em concurso da Polícia Militar e já foi convocada para assumir a nova função. Na manhã desta quinta-feira (28), ela usou a Tribuna Livre para se despedir e agradecer a permanência no atual local de trabalho. 
 
“Vou levar todos vocês para a vida inteira”, disse Monaliza, visivelmente emocionada. Há dois anos na GM, ela é apaixonada pela área, faz o curso de Tecnólogo em Segurança Pública e pretende alçar vôos mais altos. “Estou estudando para novos concursos, inclusive para Oficial da PM”, sinalizou. Monaliza entende que a mulher tem espaço em todas as áreas. “Somos símbolo de força”, reafirmou. 
 
O presidente do Legislativo, Fernando Torres (PSD), cumprimentou a servidora em nome da Casa e agradeceu os serviços prestados, com dedicação, paciência e responsabilidade”, conforme destacou. “Foi um tempo curto, mas o meu tempo aqui também é passageiro”, disse. O vereador Paulão do Caldeirão (PSL) também parabenizou Monaliza pela ascensão na carreira profissional.