Segunda-feira, 25 de outubro de 2021, 11:52:27

Situação de calamidade pública em residência no Tanque da Nação enseja apresentação de requerimento

14/09/2021, 8:51

“Nós colocamos uma indicação nesta Casa direcionada à Defesa Civil e à Secretaria de Ação Social para chamar a atenção para a casa de uma senhora, dona Priscila Santos Miranda, cuja residência está em estado de calamidade pública”. A declaração é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que direcionou o documento ao prefeito Colbert Martins Filho e ao secretário de Ação Social, Antonio Carlos Borges Júnior.

Paulão informou, durante discurso, que a senhora mora na rua Farmacêutico José Alves, 476, Centro, no Tanque da Nação. “Quero mostrar para a população de Feira de Santana para perguntar se existe ação social na cidade. É lamentável e vergonhoso ver uma família agonizando e não poder fazer nada. E a gente pergunta: e os milhões da Secretaria? E a verba que existe pra isso? E a Defesa Civil, o que faz?”, indagou.

Exigiu soluções para a situação, o quanto antes, e questionou se o prefeito tem conhecimento de uma situação como essa. “A casa está caindo por cima da família dessa senhora e nada é feito. É uma vergonha um negócio desses. É pra isso que existe a Secretaria de Ação Social, para resolver situações como essa. Mas a pasta está virando cabide de emprego, infelizmente”, disse.