Domingo, 5 de fevereiro de 2023, 10:45:46

Superintendência responsável por obras em Feira é a que mais trabalha, mas seu orçamento deveria ter mais recursos

18/01/2023, 8:35 | Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS
A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), da Prefeitura de Feira de Santana, tem tido um trabalho intenso e uma atuação em várias frentes de serviços essenciais no município. Em razão disso, deveria ter uma quantidade maior de recursos no orçamento 2023 para continuar o ritmo de trabalho que vem desenvolvendo. É como avalia o vereador Lulinha (União Brasil), que em discurso nessa terça-feira (17), destacou a atuação da Superintendência.

Para o vereador, o início do asfaltamento da Avenida Senhor dos Passos, que está sendo revitalizada em continuação ao projeto Novo Centro, o trabalho de pavimentação asfáltica no Anel Viário, a construção de um canal no Parque Brasil visando evitar alagamentos e a recuperação de diversas bocas de lobo, são alguns indicativos que a SOMA “é uma das Superintendências mais importantes” do município.

Segundo Lulinha, essa Superintendência "veio para ficar" e tem atuado muito. “Pena que ela não tem a quantidade de recursos que deveria ter para dar continuidade ao desenvolvimento de Feira de Santana”, lamentou. O parlamentar ainda acrescentou que ao apresentar emendas orçamentárias, se evitou retirar recursos da autarquia municipal. “É por isso que tem que valorizar. E nessa Casa ninguém vai colocar emenda para tirar dinheiro da SOMA porque é uma das Superintendências mais importantes que nós temos e que atua em vários segmentos”, concluiu.