Segunda-feira, 25 de outubro de 2021, 10:57:41

Vereador convida população para apresentar demandas locais à Secretaria de Saúde

14/09/2021, 12:41
A Secretaria de Saúde de Feira de Santana deu início, nesta segunda (13), ao projeto Voz da Gente, que tem por objetivo “ouvir sugestões de melhorias e dialogar com a população sobre as necessidades relacionadas à área da saúde nos bairros”. Em pronunciamento na Câmara Municipal na manhã desta terça (14), o vereador Lulinha (DEM) convidou a população para participar dos encontros e apresentar as demandas locais à secretaria.
 
“A hora de dizer o que a comunidade está precisando é essa. Esperamos que a população participe”, disse ao registrar que as solicitações pediam a presença de técnico de enfermagem e dentista para suprir o corpo de profissionais que atende à unidade do bairro Conceição, onde ocorreu o primeiro encontro. O aumento da oferta de exames e a demora para agendar a realização dos mesmos também foram algumas das questões levantadas pelos moradores.
 
De acordo com o parlamentar, na próxima semana a secretaria estará no distrito de Humildes e “posteriormente, em outro bairro”. Lulinha sugeriu que a iniciativa fosse seguida por outras pastas. “Espero que as outras secretarias possam fazer o mesmo para ouvir os reclames do povo”, disse.