Quarta-feira, 29 de junho de 2022, 12:11:17

Vereadora do "Grupo dos 10", presente em almoço com ACM Neto, diz que não agiu para "ferir relação" com Fernando

04/05/2022, 9:34 | Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS
Confirmando ser uma aliada do presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD) - "em  nenhum momento agimos para ferir esta relação" - a vereadora Lu de Ronny (MDB) minimiza  a repercussão da ida dela, junto com outros colegas, que fazem parte do "Grupo dos 10", a uma reunião com o pré-candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto, na última segunda-feira (2). Este encontro aconteceu dias após um almoço dos vereadores independentes no Legislativo com o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar e o pré-candidato situacionista ao Palácio de Ondina, o ex-secretário de Educação do Estado, Professor Jerônimo Rodrigues.

Em diálogo com o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que "puxou" o debate na Tribuna da Câmara, esta terça, a 1ª secretária da Mesa Diretora do Legislativo disse que irá, sim, "quantas  vezes for necessário, conversar com Rui, ACM Neto, Roma (João Roma, também pré-candidato a governador), Bolsonaro... Quem manda no meu mandato é Deus e o povo". Ela argumenta que o objetivo em encontros dessa natureza, com pré-candidatos ao Governo e com o próprio governador Rui Costa, é "buscar melhorias para a nossa cidade". Considera fundamental, em ano de eleição, ouvir propostas: "Nosso grupo é independente".