Domingo, 5 de fevereiro de 2023, 11:28:47

Vias públicas principais do Condomínio Solar da Princesa, na região do bairro Gabriela, devem receber melhorias

18/01/2023, 12:57 | Foto: Mrio Neto - Ascom
Um dos maiores condomínios populares de Feira de Santana, o Solar da Princesa, na região do bairro Gabriela, deverá receber investimentos da Prefeitura Municipal, para melhoria das condições de suas vias públicas internas. Esta é a expectativa do vereador Ron do Povo (MDB), que esteve recentemente percorrendo o conjunto residencial ao lado do prefeito Colbert  Martins Filho. "Mostrei a ele a necessidade das vias principais, que estão em situação bastante precária e precisando urgentemente da intervenção do poder público", disse  o vereador, em pronunciamento na Câmara. "Temos de confiar", ele diz, otimista em que seja executado o trabalho de recuperação.

Ron também acompanhou o chefe do Poder Executivo, que estava em seu automóvel, em passagem por várias ruas e praças dos conjuntos Alvorada e Homero Figueiredo, comunidades que, igualmente, estão carentes de infraestrutura em suas vias de maior movimento. O gestor lhe assegurou que "havendo recurso, o Município fará as obras de requalificação que estamos solicitando em nome dos moradores". O vereador Petrônio Lima (Republicanos) reforça o apelo: "tambem temos feito esforço por essas melhorias e confiamos que o  prefeito fará".