Nova empresa deve finalizar reforma de Escola Colbert Martins do distrito de Jaguara
8 de fevereiro de 2023

Com reforma iniciada em 2020, mas paralisada devido a problemas por parte da empresa ganhadora da licitação à época, a Escola Municipal Colbert Martins, situada no distrito de Jaguara, já tem nova empresa licitada para a continuação das obras. A informação foi dada nessa quarta-feira (8) pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC), ao citar uma manifestação que ocorreu ontem na comunidade reivindicando a retomada dos serviços.

De acordo com Paulão, o ato contou com a participação da sindicalista Marlede Oliveira, integrante da APLB Sindicato de Feira de Santana, e a principal cobrança era a conclusão da reforma. No entanto, segundo o vereador, os manifestantes não sabiam sobre a “licitação” realizada pela Prefeitura Municipal que resultou na escolha de outra empresa. “O prefeito Colbert já fez outra licitação e já tem uma nova empresa que vai fazer a obra da escola. Parabenizo a Marlede, mas informo que a qualquer momento a obra será feita. Está dependendo apenas da liberação do Orçamento do município”, afirmou.