FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Obra é entregue como pronta mas vários trechos estão sem a pavimentação prevista, em Matinha
24 de maio de 2021

Obra anunciada como pronta, pela Prefeitura Municipal, a pavimentação de vias públicas a paralelepípedo no povoado Candeia Grossa, distrito de Matinha, está inacabada, segundo o vereador Professor Ivamberg (PT). Através de requerimento em tramitação na Câmara, ele está pedindo informações ao Poder Executivo. De acordo com denúncia feita por moradores, em vários trechos os trabalhos sequer foram iniciados,  a exemplo do acesso ao povoado Jacu.  O calçamento feito vai até as proximidades da casa de farinha comunitária Edgar Santos Lima, sendo interrompido neste ponto. 
 
A rua que dá acesso à comunidade Alecrim Miúdo teria previsão de 60 metros de pavimentação, o que não foi realizado, o mesmo ocorrendo  no Corredor do Riacho, que seria contemplado com 100 metros. Para a Estrada de Santiago a expectativa era de 50 metros. “Diante desta narrativa, pela população local, é perceptível que a obra realizada e entregue não corresponde de fato ao serviço demandado para execução, através de orçamentos”, diz Ivamberg, preocupado com a insatisfação dos moradores e, igualmente, com possível prejuízo aos cofres públicos.
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.