Odontóloga que se tornou destacada empresária da moda será homenageada nesta quarta, pela Câmara
3 de setembro de 2024

Uma jovem odontóloga, que enveredou pelo universo da moda, sendo grande destaque no ramo de confecções, vai ser homenageada pela Câmara de Feira de Santana. Trata-se da empresária Bruna Cruz Teles, uma das fundadoras e sócia majoritária da empresa Bela Modas Confecções. Nesta quarta (04), ela receberá, em sessão solene, a Comenda Maria Quitéria, uma das honrarias mais importantes da Casa Legislativa. O evento está previsto no Projeto de Decreto de número 34/2024 e acontecerá a partir das 19h.

Nascida em 1985, em Feira de Santana, ela cresceu no seio familiar de um casal de empresários do segmento. Aos 23 anos, formou-se em Odontologia pela Fundação Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Dois anos depois, concluiu a pós-graduação em implantodontia, ao mesmo tempo em que já possuía uma grande cartela de pacientes em Feira de Santana.

Mesmo com a carreira na área da saúde, decidiu empreender no ramo da moda. Juntamente com o seu atual esposo – que até então trabalhava como camelô – fundou a primeira Bela Modas. Atualmente, a empresa possui cinco lojas físicas, um e-commerce de esfera nacional e um centro logístico de distribuição de mercadorias.