Sem os devidos cuidados, por parte da Prefeitura de Feira de Santana, uma fossa e um sanitário público localizados na praça central do bairro do Tomba emitem odor que afugenta as pessoas do espaço. A queixa é do vereador Luiz da Feira (Avante), em pronunciamento na Câmara. Segundo ele, a recuperação da praça, onde acontece a tradicional feira livre local, é uma reivindicação de 10 anos, apenas agora sendo atendida, após emenda de R$ 4,5 milhões de autoria do deputado Zé Neto. O vereador apela à Prefeitura que contrate funcionários para manter limpo e gerenciar o equipamento, conforme expectativa da comunidade.
Problemas com sanitários públicos também se estendem ao Centro de Abastecimento e Feiras Livres do município, além da praça do distrito Bonfim de Feira, acrescenta o parlamentar. O “abandono” da administração, protesta, tem causado sofrimento aos comerciantes e vendedores ambulantes. Ele acrescenta que, em todos esses locais, comerciantes e frequentadores reiclamam por limpeza adequada, iluminação eficiente e organização do trânsito.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.