Operação da Polícia Federal tem aprovação de vereador governista
4 de agosto de 2022
“Fiquei feliz quando acordei e vi a Polícia Federal na cidade. O papel da PF é investigar denúncia e apurar os fatos”. A afirmação é do vereador Correia Zezito (Patriota), que na manhã desta quinta-feira (4) comentou a realização da Operação No Service em Feira de Santana. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em repartições públicas municipais, unidades de saúde e em um hotel, onde foi encontrada uma quantidade de dinheiro em espécie.
Destacando que ninguém foi preso – dois secretários municipais foram afastados da função durante a operação – o vereador citou que a PF veio de surpresa, chamou o chaveiro, abriu os arquivos e pegou os documentos necessários para apurar se tem fundamento o que foi denunciado. “É de praxe a Polícia Federal trabalhar dessa forma. Se tivesse provas, os secretários estavam presos”, afirmou.
Correia Zezito elogiou o trabalho da CPI da Saúde, embora sem provas conclusivas, conforme disse, e destacou a relação de confiança que com o governo de Colbert Martins. “É transparente, cuidadoso. Tenho certeza que se tiver algum erro, o culpado vai ser punido”, disse o vereador, que falou ainda das cooperativas que atuam na cidade, muitas geridas por laranjas, e pediu cuidado com “o telhado de vidro”.