FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Paciente em ambulância não encontra vaga nos hospitais públicos de Feira de Santana
27 de setembro de 2022

Precisando de atendimento médico especializado, uma paciente que utilizava o serviço de ambulância Home Care não encontrou vagas nos hospitais públicos de Feira de Santana. Sobrinho desta senhora, o vereador Jurandy Carvalho (PL) associa a ausência de vagas ao Sistema de Regulação. “Só consegue ter acesso à saúde e ser regulado quem tem amigo no Governo do Estado. As pessoas estão morrendo na fila”, disse o parlamentar na sessão desta terça-feira (27).
 
O problema no âmbito da saúde, no entanto, se estende à rede privada, acrescenta Fernando Torres. Insatisfeito com a gestão e acolhimento de hospitais particulares de Feira de Santana, o presidente do Legislativo feirense diz que “quem não tem um amigo médico é mal atendido”. Em defesa ao Governo Estadual, ele lembra que nos últimos 16 anos foram construídos mais de 20 hospitais na Bahia. “Não estou satisfeito com a saúde pública e nem com a privada, porém, reconheço que Rui Costa trabalhou pela saúde no estado”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.