Pacientes de Feira de Santana poderão marcar consultas através de aplicativo
6 de outubro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana deve lançar, em breve, um aplicativo no qual será possível marcar consultas para atendimento nas unidades de saúde do município. A informação foi transmitida pelo vereador Correia Zezito (Patriota) em discurso na Câmara Municipal, na manhã desta terça (5).

“Os feirenses poderão marcar consultas pelo celular em breve. O secretário  Marcelo Britto tem vários projetos para serem colocados em prática, além da construção do hospital municipal”.

Correia também defendeu a mudança no horário de realização das consultas médicas que  aconteciam das 8h às 17h e, com os ajustes, ocorrerão das 7h às 16h. “Se o secretário Marcelo Britto toma a decisão de mudar o horário e se adequar ao modelo novo da Secretaria de Saúde, tem que se adequar. Hoje em dia, não existe mais UBS [Unidade Básica de Saúde]  e sim USF [Unidade de Saúde da Família]. É o modelo novo de atendimento, inclusive o secretário de Saúde está indo aos bairros para coletar os reclames da comunidade”.