Pacientes de Feira precisam ir para Catu para fazer cirurgia ortopédica
17 de junho de 2021

A deficiência na realização de cirurgias ortopédicas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), em Feira de Santana, foi denunciada pelo vereador Jurandy Carvalho (PL) na sessão ordinária da Câmara Municipal, na manhã desta quinta (17). De acordo com o parlamentar, as pessoas que têm necessidade de fazer cirurgias ortopédicas precisam se deslocar para o município de Catu, na Região Metropolitana de Salvador.

“O governador precisa tomar providências. Precisa fazer um hospital em Feira de Santana, como fez o Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas. Ele precisa lembrar que Feira é o segundo maior município do estado. O Clériston II não tem um leito de enfermaria. Pacientes precisam ir pra Catu para fazer cirurgia ortopédica”.